Eu acho que vi um gatinho...




Se os seus filhos estão loucos para ter um bichinho de estimação, um cachorrinho, como é mais comum as crianças quererem, mas você ainda não se convenceu dessa ideia de ter que cuidar de mais um serzinho dentro de casa, que tal pensar em alguma alternativa que agrade mais ambas as partes. Gatinhos

Gatos também são muito fofos e brincalhões, e demandam muito menos cuidados. Sim, eles são super independentes e podem dar suas fugidas ou, até, sumidas de vez em quando, mas, exatamente por esse jeito independente de ser, não requerem tanto trabalho de seus donos. 




Para as necessidades fisiológicas basta ter uma caixinha especial com terra para gatos e, acredite, uma vez que eles aprendam que ali é o banheiro, eles vão fazer tudo direitinho por ali mesmo. Portanto, vocês estarão liberados da rotina de quem tem cachorros, de ter a obrigação de levá-los pra rua, algumas vezes por dia, pra eles fazerem suas necessidades. Porque pra quem tem criança pequena em casa e tem que dar conta de muitos afazeres, talvez essas saidinhas sejam uma tarefa um pouco mais difícil. 

Fora isso, eles realmente se contentam mais do que os cachorros com ração e água mesmo – não costumam ficar atrás de qualquer comida que vêem, revirando embalagens e lixos (bom, não os gatos “domésticos”, pelo menos. Os de rua, como sabemos, têm a tal fama de “felinos não reconhecerás”!). 

No mais, gatinhos só querem mesmo é muito chamego e cafuné! E isso, é fácil querer dar, não é mesmo?